Sneeze Hell é um jogo de tiro top down em 2D diferente - a cada 10 segundos, o jogador espirra balas verdes que temporariamente tomam seus controles de movimento, enquanto limpa a maioria dos inimigos próximos.
Antes da game jam em que Sneeze Hell foi publicado, eu fiz um sistema de Bullet Hell que cria muitos padrões interessantes, e para este sistema eu me inspirei no sistema de partículas da Unity e implementei um "sistema burst" que gera X quantidade de balas com um intervalo.
Além disso, apliquei o novo sistema de jobs e burst da Unity para todas as balas a fim de economizar desempenho. Isso, combinado com a análise de lag spikes, fez o jogo ter um grande desempenho na maioria dos navegadores e computadores.
O único problema com este projeto é que sua versão inicial tinha alguns problemas de balanceamento (por exemplo, os hexágonos inimigos eram muito difíceis porque eram tanques com uma enorme vida, e o espirro te jogava dos penhascos com muita facilidade), problemas comuns de game jams causados pela "cegueira do designer". Aprendi a lição e tento implementar playtesting completamente, entregando versões jogáveis para meus colegas antes de publicar o jogo.
Colocando os problemas de balanceamento de lado, o jogo foi muito bem recebido e alcançou a 4ª posição geral na Bullet Hell Jam!