POUEII

CARGO:
Programador e Game Designer
DuraÇÃO:
Um ano e meio
EQUIPE:
Eu e 2willian2
PlatAformA:
PC
Game Jam:
Página do jogo na itch.io
Código-fonte na Github

GAMEPLAY

DESCRIÇÃO

Poueii é um jogo de simulação de fazenda 3D onde o jogador controla um robô entarefado de cuidar de uma ilha espacial após o seu planeta natal ser explodido misteriosamente.

No jogo, o jogador pode cuidar de uma fazenda instalada na ilha para alimentar estações espaciais habitadas por sobreviventes da explosão do planeta. Ao plantar, colher e entregar os produtos, o jogador adquire dinheiro e experiência.

Poueii foi um dos meus primeiros projetos e é o principal projeto (TCC) entregue para o último semestre do curso de Tecnologia em Jogos Digitais na FMU. Fiz esse projeto junto com o Willian Cardoso (2willian2), modelador 3D.

Fui o programador principal do jogo, criei a mecânica principal de plantação, missões, entrega e ciclos dia e noite. Contribui para o GDD junto com o Willian Cardoso, fazendo várias iterações de acordo com o feedback do jogo.

Nas últimas versões também fui encarregado de criar o Tutorial e progressão do jogo. Por conta de problemas técnicos na produção do jogo (como tempo de carregamento imenso), e impossibilidade de financiar o jogo além de uma simples demo, decidimos parar a produção do jogo.

SCREENSHOTS

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